Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico às atividades dos docentes dos Cursos de Graduação e de Pó-Graduação do Campus UFRJ - Macaé; atendimento ao corpo social docente e discente, técnicos administrativos e público geral, fornecendo e recebendo informações; executar serviços áreas de escritório. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

 

  1. Informações:

  2. Atendimento Presencial e à distância (e-mail) aos docentes e discentes, fornecendo informações referentes a alocação e ubicação de determinado espaço físico.

  1. Ensalamento:

  2. Inclusão das Grades Horários no Software de Ensalamento e o respectivo processo de alocação de salas.

  3. Inclusão do número de sala na grade horária dos cursos e permanente atualização.

  4. Efetuar agendamento dos espaços físicos disponíveis (via remota);

  5. Manter atualizada a página de agendamento de Salas.

  6. Manutenção dos Avisos com os códigos de resposta rápida (QR) nas portas das salas de aula

  7. Controle das condições da mobília nas salas (cadeiras, mesas e quadros);

  8. Comunicar ao Setor Responsável, a condição dos aparelhos de ar condicionado, portas, janela e Rede Elétrica.

  9. Impressão de Provas:

  1. Verificação permanente do canal de envio das informações

  2. Impressão, digitalização e organização de provas e documentos de acordo com as regras vigentes estabelecidas e divulgadas pelo setor.

  3. Gestão do material de expediente de uso próprio (controle, levantamento das necessidades; requisição junto ao almoxarifado; (solicitação de compra ou manutenção)

  4. Projetores Multimídia:

  5. Verificação da saída e entrada dos projetores emprestados; assim como cabo, extensões e materiais auxiliares à aula.

  6. Comunicar à Coordenação Administrativa para o conserto ou baixa de projetores multimédia.

  7. Entrega de Chaves

  8. Solicitar no início de cada período aos cursos a relação dos docentes, técnicos e discentes autorizados para acessar as instalações de laboratório.

  9. Registrar no caderno de controle o empréstimo de chaves para salas de aula/laboratórios.

Horário de Atendimento:

07:00 às 22:00 h

 

Integrantes:

Alexandre Gomes de Andrade

André Luiz Braheme

Arivaldo Gomes da Silva

Glaube G. de P. P. Santos

Julliana Ferreira Sant’Anna

Luiz Carlos Pereira Soares

Marcos Leandro de Lemos Martins (CEIS)

Paulo Rodrigues

 

Chefia do Setor:

Julliana Ferreira Sant’Anna

 

Email:

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