De 12 a 16 de julho, uma intensa troca e construção de conhecimentos vai trazer uma visão ampla e colaborativa das ações de ensino, pesquisa e extensão da nossa universidade, reunindo toda a comunidade acadêmica, convidados especiais e o grande público!

Estudantes, professores, técnicos administrativos, contratados extraquadro, ou funcionários terceirizados, se você faz parte da comunidade da UFRJ, está mais que convidado a apresentar uma proposta de live e/ou enviar seus vídeos.

Com o próprio futuro das Instituições Públicas de Ensino Superior ameaçado por cortes orçamentários crescentes, o Festival do Conhecimento é também um ato de resistência e defesa da UFRJ.

Siga as redes da @extensaoufrj e saiba tudo sobre o evento!

Detalhes do evento:

Dia(s): 12 jul - 16 jul
Horário: O dia inteiro

Local:
Online: Submissão de atividades

Período de inscrição: Até 14/06/2021
Site: https://www.even3.com.br/festivaldoconhecimento/
Instituição responsável: Gabinete da Reitoria e Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ