1º Campus UFRJ-Macaé de Portas Abertas - “Verdejando o Norte Fluminense”

Período: 09/07/2012  à  20/11/2012

Coordenador: Christine Ruta

Resumo:
O '1º Campus UFRJ-Macaé de Portas Abertas' é um evento organizado pela Coordenação de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro – campus Macaé, que tem por objetivo divulgar os espaços, laboratórios, pesquisas, trabalhos científicos e de extensão da Universidade. É um evento anual que visa fazer parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano ocorrerá de 15 a 21 de outubro de 2012 e terá como tema “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza “. Este ano o '1º Campus UFRJ-Macaé de Portas Abertas' ocorrerá no período de 15 a 19 de outubro e estará caracterizado pelo tema 'Verdejando o Norte-Fluminense'. Apesar de ter como público-alvo os alunos e professores das instituições de ensino de Macaé e municípios vizinhos, o evento é aberto a todo público interessado em conhecer as atividades desenvolvidas no Campus UFRJ-Macaé.