O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro publicou hoje, 19 de agosto, a Resolução nº 13 de 2021 que estabelece o Regimento do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé aprovado na sessão do CONSUNI da última quinta-feira.

A entrada em vigor do regimento marca o início da transição para a nova estrutura do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé. De acordo com o artigo 23, parágrafo único, o atual Diretor Geral do Campus UFRJ-Macaé assumirá a função de Decano pró-tempore do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé e terá 6 meses, prorrogáveis por igual período, para implementação do Conselho de Coordenação do Centro e para realizar consulta para escolha da nova decania.

Nesse período de transição, o atual Conselho Deliberativo do Campus UFRJ-Macaé funcionará como órgão de deliberação do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé e dos seus Institutos. Sendo assim, caberá ao Conselho encaminhar ao CONSUNI a proposta de regimento dos Institutos para que os mesmos estejam efetivamente em vigor, consolidando a nova estrutura prevista no Estatuto da UFRJ, a partir da Resolução nº 11 de 2021

O Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira continuará existindo, não mais como unidade acadêmica, mas como localização geográfica, integrando as diversas atividades da UFRJ na Região dos Lagos e na Região Norte Fluminense (Art. 63-A do Estatuto da UFRJ).

Confira na íntegra o novo regimento do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé.

Por oportuno, informamos o novo contato da gestão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ