Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico às atividades dos docentes dos Cursos de Graduação e de Pó-Graduação do Campus UFRJ - Macaé; atendimento ao corpo social docente e discente, técnicos administrativos e público geral, fornecendo e recebendo informações; executar serviços áreas de escritório. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

 

  1. Informações:

  2. Atendimento Presencial e à distância (e-mail) aos docentes e discentes, fornecendo informações referentes a alocação e ubicação de determinado espaço físico.

  3. Reserva e alocação de salas no Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé:


  4. Processo de reserva e alocação de salas:


  5. A) Distribuir semestralmente as aulas das grades horárias dos cursos de graduação, alocando-as nas salas de aulas do Centro Multidisciplinar
    UFRJ-Macaé, utilizando Software de alocação de salas. Registrar o número das salas alocadas nas grades horárias, e publicar o planejamento da distribuição das salas.
    B) Efetuar o agendamento dos espaços físicos disponíveis através do sistema online de agendamento de salas, dando o suporte de atendimento
    aos usuários caso necessário.
    C) Registrar e controlar as informações sobre o estado de conservação e utilização das salas, solicitando semestralmente, ao Setor de Manutenção, o relatório sobre as condições das instalações prediais e das mobílias das salas de aula para a gestão da alocação das mesmas (cadeiras, mesas e quadros, estado da iluminação e tomadas, ar condicionado, janelas e alvenaria, dentre outros itens)
    D) Quando houver comunicação ou reclamação dos usuários sobre problemas no uso das salas, relativos às condições de aparelhos de ar condicionado, portas, janelas, rede elétrica, dentre outras questões prediais, solicitar providência ao Setor de Manutenção Predial do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé

  1. Impressão de Provas:

  1. Verificação permanente do canal de envio das informações

  2. Impressão, digitalização e organização de provas e documentos de acordo com as regras vigentes estabelecidas e divulgadas pelo setor.

  3. Gestão do material de expediente de uso próprio (controle, levantamento das necessidades; requisição junto ao almoxarifado; (solicitação de compra ou manutenção)

  4. Projetores Multimídia:

  5. Verificação da saída e entrada dos projetores emprestados; assim como cabo, extensões e materiais auxiliares à aula.

  6. Comunicar à Coordenação Administrativa para o conserto ou baixa de projetores multimédia.

  7. Entrega de Chaves

  8. Solicitar no início de cada período aos cursos a relação dos docentes, técnicos e discentes autorizados para acessar as instalações de laboratório.

  9. Registrar no caderno de controle o empréstimo de chaves para salas de aula/laboratórios.

Horário de Atendimento:

07:00 às 22:00 h

 

Integrantes:

Alexandre Gomes de Andrade

André Luiz Braheme

Arivaldo Gomes da Silva

Glaube G. de P. P. Santos

Julliana Ferreira Sant’Anna

Luiz Carlos Pereira Soares

Marcos Leandro de Lemos Martins (CEIS)

Paulo Rodrigues

 

Chefia do Setor:

Julliana Ferreira Sant’Anna

 

Email:

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