Deferimento das Inscrições para Representação Docente no Colegiado Deliberativo (CD) do campus UFRJ Macaé, no Colegiado de Ensino de Graduação (CEG) e no Colegiado de Ensino de PósGraduação (CEPG).

1) Para duas vagas de representação dos docentes Auxiliares e Assistentes no CD do Campus UFRJ Macaé:
Não houve inscrição.

2) Para duas vagas de representação dos docentes Adjuntos no CD do Campus UFRJ Macaé
Não houve inscrição.

3) Para duas vagas de representação dos docentes Associados no CD do Campus UFRJ Macaé:
Não houve inscrição.

4) Para uma vaga de representação de docentes do campus UFRJ Macaé no Conselho de Ensino de Graduação da UFRJ (CEG):
Chapa 1: Titular: Daniel de Augustinis Silva (Adjunto I, SIAPE 2617919) e Suplente: Luisa Arueira Chaves (Assistente, SIAPE 2074074)
Chapa 2: Titular: Marcio Magini (Adjunto IV, SIAPE 1767520) e Suplente: Diego Cunha Malagueta (Adjunto II, SIAPE 2074469)

5) Para uma vaga de representação de docentes do campus UFRJ Macaé no Conselho de Ensino em Pós Graduação da UFRJ (CEPG):
Chapa única: Titular: João Luiz Mendes Wanderley (Associado I, SIAPE 1897734) e Suplente: Michelle Frazão Muzitano (Associada I, SIAPE 1726594)