Estão abertas as inscrições para processo seletivo de alunos interessados em participar do projeto de pesquisa e extensão “Fazendas de água: impacto produtivo e ambiental de novas tecnologias sociais em bacias hidrográficas com remanescentes florestais de Mata Atlântica”. O objetivo deste projeto é fortalecer a agricultura familiar utilizando a estratégia Nexus de ações integradas e sustentáveis para a garantia da segurança hídrica, energética e alimentar no bioma Mata Atlântica, monitorando ações e variáveis que fornecerão indicadores de desenvolvimento e inovação e dados para pesquisa e tomada de decisões de gestores públicos ou demais partes interessadas.

Poderão se inscrever alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da região de Macaé e cidades adjacentesinteressados em participar com sua contribuição individual na busca de soluções para os problemas locais, com destaque para o acelerado processo de urbanização e a dificuldade de planejamento integrado em ações de sustentabilidade.
O período de inscrição será de 07a16de agosto de 2019 e se dará pelo preenchimento, impressão e envio da ficha de inscrição para o e-mail do coordenador do projeto, Francisco Teixeira ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Na segunda-feira, dia 19 de agosto será realizada entrevista com os candidatos para seleção da equipe que integrará as atividades do projeto, em horário e local a ser definido.