271771757 138960945202357 5487451408917219777 n.webp

 

A Divisão de Saúde do Estudante (DISAE/PR7) realizará no dia 26/01 às 14:30 mais uma edição do projeto Rodas de Conversa Itinerantes.

Dessa vez, o papo será sobre saúde mental dos estudantes e os riscos da automedicação com a participação de Marina Mochcovitch

A inscrição pode ser feita até 25/01 pelo formulário disponível no site da PR7 ( pr7.ufrj.br ).

As Rodas são abertas para estudantes, docentes e técnicos-administrativos e oferecem certificado de participação para os presentes.

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

PHOTO 2022 01 14 12 58 13

 

Representado pelo Vice-Decano Pró-tempore Carlos Eduardo Lopes da Silva e sua equipe da CRIOS (https://www.crios.macae.ufrj.br/), o Centro multidisciplinar UFRJ - Macaé esteve presente, em conjunto com o SEBRAE-RJ, na Rio Inovation Week, evento  ocorrido no Jockey Club do Rio de Janeiro. 

 

 

Considerado o evento mais completo de Inovação realizado na América Latina, reuniu, entre outros palestrantes, Richard Brason, fundador do grupo Virgin, steve Wozniak, co-fundador da Apple, e Katia Vaskys, General Manager da IBM. Cerca de 500 ambientes relacionados as questões de Turismo, Varejo, Saúde, Profissões, Startups, Agronegócio, Sustentabilidade e Marketing, entre outros, foram montados.

 

Aproveitando a ocasião, durante esta semana o Instagram do CM Macaé - UFRJ (https://www.instagram.com/ufrjmacae/) irá realizar publicações relacionadas ao tema. Além disso, também encontram-se abertas as inscrições para alunos que desejam participar dos projetos do CRIOS. Mais informações em: https://www.crios.macae.ufrj.br/.

 

 

 

A Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro manifesta tristeza pelas vítimas das fortes chuvas dos últimos dias que atingiram quase 150 municípios de Minas e se solidariza com a população mineira. Até o momento, 19 pessoas morreram e passa de 17 mil o número de desabrigados. 

A fim de multiplicar esforços e ampliar a rede de ajuda, a Reitoria da UFRJ convida a comunidade universitária para contribuir com as ações da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), que estão recebendo e direcionando donativos materiais (equipamentos de saúde e medicamentos), além de doações financeiras.

Participe da ação solidária fazendo doações às famílias afetadas pelas fortes chuvas na região:

 

Ação UFMG − Clique aqui e saiba como ajudar.

Ação Ufop e IFMG − Clique aqui e saiba como ajudar. 

 

Fonte: https://ufrj.br/2022/01/ufrj-se-solidariza-com-vitimas-das-fortes-chuvas-em-minas-gerais/

(crédito da foto: Assessoria de Imprensa da Reitoria)

 

 

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ