Neste ano, o Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade irá comemorar os seus 25 anos e para celebrar esta trajetória tão especial para a cidade de Macaé, para a UFRJ e para educação no país, a Câmara Municipal de Macaé irá homenagear o NUPEM/UFRJ em uma sessão solene no próximo dia 05 de junho, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Instituto, que, ao longo de mais de duas décadas, se expandiu e ganhou forte respeitabilidade e notoriedade no Norte Fluminense, se consolidando como um importante polo de geração de conhecimentos e de atração de pesquisadores. O evento ocorrerá no dia 05 de junho, às 18h30. Participe!


As aulas de yoga têm início nesta quarta-feira no Bloco C do Polo Universitário. A instrutora de yoga, também servidora do NUPEM/UFRJ, Amanda Soares, tem formação em Hatha-yoga pela linhagem Vedanta Vaishnava e, em parceria com a assistência estudantil do Polo, irá ministrar as aulas toda quarta-feira das 17 às 18h.


Em alusão ao Dia Nacional pelo Uso Racional de Medicamentos, comemorado todo ano no dia 5 de maio, professores do Curso de Farmácia da UFRJ-Macaé promoverão uma mesa redonda para discutir o assunto. A mesa redonda intitulada "USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS: UMA ESTRATÉGIA DE QUALIDADE DE VIDA", acontecerá no próximo dia 29 de maio de 2019, as 17H30min, no Auditório do Bloco B, do Pólo Universitário da UFRJ-Macaé.

As inscrições no evento poderão ser realizadas através do formulário eletrônico.

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ