No dia 29/07, em Sessão Solene Comemorativa pelos 207 anos da cidade de Macaé, a professora Kathleen da Cruz, do curso de Medicina da UFRJ Macaé recebeu o título de cidadã macaense.
Kathleen é professora da área de Saúde Coletiva, Doutora em Clínica Médica. Seu trabalho como líder do grupo de pesquisa Observatório de Políticas Públicas, Cuidado e Formação em Saúde - Campus UFRJ/MACAÉ e também na organização e consolidação do GT COVID-19 (Grupo de Trabalho Multidisciplinar de Combate à COVID-19) da UFRJ-Macaé inspirou a concessão do título, uma honra que mostra a relevância do envolvimento da UFRJ-Macaé com a cidade.
A professora Kathleen dedicou a homenagem a todas e todos que atuam com ela na universidade, reconhecendo a importância do trabalho em equipe integrado e a valorização de quem luta pela promoção da educação e da ciência.

Convidamos os estudantes, professorxs e técnicxs da UFRJ e comunidade externa para encontros online quinzenais, sempre às quartas, onde discutiremos sobre saúde mental e arte por meio de músicas, poemas, contos, atividades corporais e outras formas de expressão e cuidado de si. Nossos encontros serão através deste link. Esperamos vocês!


Informamos que o sistema de Avaliação de Desempenho (Avades) 2020 encontra-se aberto para inclusão do plano de trabalho até o dia 31/08, com as avaliações previstas para ocorrerem entre os meses de setembro e outubro. As informações referentes ao AvaDes estão disponíveis no endereço https://pessoal.ufrj.br/index.php/avaliacao-de-desempenho-avades, onde poderão ser consultados os manuais e cartilhas para realização de todos os passos do processo avaliativo.

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ