Em meio à pandemia conseguimos finalizar este projeto tão especial, o volume II do Livro Organizações e Sociedade: Práticas e pesquisas em trabalho, educação e saúde. Um projeto organizado pelos professores Thiago Gomes de Lima (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Izabela M. R. Taveira (PHD)Ernani Viana Saraiva e Giuliano Alves Borges e Silva (Universidade Federal Fluminense), de Macaé, através do Projeto de Extensão Café com RH UFF MACAÉ e Grupo de Pesquisa Lapeex - PSOT, por meio de um acordo de cooperação científica com a Empresa Aker Solutions.
Entre os autores, tivemos a alegria de contar com os acadêmicos do curso de Engenharia da UFRJ Macaé, Beatriz Celestino, Erick Perassoli da Silva, Felipe Amorim Soares Macedo, Igor Frotte Pedro, Luciane Caroline de Souza e Rafaela Oliva Francisco, que se aprofundaram em questões complexas da Engenharia do Trabalho, Work Systems Design e Ergonomia.

O lançamento do livro será realizado no próximo 20 de outubro às 21h via zoom. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://lnkd.in/e-YEA-q

Veja a capa Aqui.