A Comissão Permanente de Saúde Mental do Campus UFRJ-Macaé convida todos para o 1º Fórum sobre Saúde Mental da Cidade Universitária de Macaé, que será realizado no dia 29 de novembro, de 17 às 19 horas no Auditório do Bloco A.
O objetivo é congregar o maior número possível de pessoas interessadas em promover a saúde mental no ambiente universitário para juntos discutirmos propostas que possam viabilizar nosso intento. A proposta desse Fórum é uma iniciativa da Comissão de Assistência Estudantil e Saúde Mental do Campus UFRJ-Macaé junto com a professora Izabela Taveira que promoveu a Roda de Conversa SOS Universidade durante a última Semana de Integração Acadêmica, que teve como um dos encaminhamentos a organização desse evento. O fórum terá o apoio das direções das IES integrantes da Cidade Universitária (UFRJ, UFF e FEMASS), bem como da Coordenação da Secretaria de Ensino Superior.Contamos ainda com a participação da Liga de Saúde Mental formada por estudantes de medicina e enfermagem do Campus UFRJ-Macaé.
É importante a participação de todos para que possamos desenvolver propostas coletivas que abranjam as demandas relacionadas à saúde mental dos integrantes da Cidade Universitária de Macaé.