A Comissão Permanente de Biossegurança UFRJ-Macaé (CPBio) informa que está abrindo uma chamada para novos membros, visando atender melhor a demanda dos trabalhos neste campus.

Salientamos que este recrutamento será amplamente divulgado para que haja a melhor disposição possível dentre os profissionais deste campus. É válido ressaltar também que, no caso de que haja mais pessoas interessadas do que o número de vagas máximo na comissão (segundo regimento da comissão, máximo 10 (dez) membros(as) titulares e 10 (dez) membros(as) suplentes), uma comissão interna do CD deverá avaliar os candidatos (como é previsto no regimento da CPBio), para que haja então a escolha final.

Os candidatos poderão manifestar o seu desejo em participar desta comissão até dia 20 de março de 2021, nos escrevendo diretamente pelo contato <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>, com cópia para o coordenador do curso em que atua.

Os aluno(a)s da disciplina de Gestão da Inovação, do curso de Engenharia de Produção criaram um formulário de pesquisa para compreender a visão de futuro dos docentes, discentes e técnicos administrativos, para o Campus UFRJ Macaé.
A pesquisa integra o trabalho da disciplina de Gestão da Inovação e os dados serão tratados de forma confidencial (sem identificação dos respondentes). O tempo médio para preenchimento do questionário é de 5 min.

Contamos com sua participação!

Professores e alunos do curso de nutrição da UFRJ em Macaé realizam levantamento de informações seguras sobre o enfrentamento da pandemia pelo município através de um boletim que é a primeira contribuição de projeto de iniciação científica de estudantes do curso, o qual visa sistematizar informações seguras sobre a evolução da pandemia no Município de Macaé. Com a suspensão das atividades presenciais de ensino e pesquisa, a alternativa foi acompanhar as estratégias de enfrentamento articuladas pelos diferentes setores do município. Esse primeiro informativo mostra os movimentos iniciais da cidade em monitorar o isolamento da população .Como objetivo, queremos reunir informações segura sque vêm sendo divulgadas ao longo dessa pandemia, assim como o trabalho de profissionais de saúde da Rede de Atenção à Saúde de Macaé.

Clique aqui e veja o boletim.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) torna público o presente edital, contendo retificações relativas ao Edital do Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação - nº 836, de 27 de novembro de 2019, em virtude da suspensão das atividades acadêmicas presenciais da UFRJ decorrente da atual pandemia da COVID-19.

Clique aqui e veja o edital.

A Comissão Eleitoral, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Conselho Deliberativo do Campus UFRJ-Macaé, apresenta o deferimento das Inscrições de Candidatos para Direção do Campus UFRJ Macaé – mandato 2021-2023.