Prof. Irnak Marcelo Barbosa

Decano pró-tempore do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), residência médica em Cirurgia Pediátrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (1993), mestrado em Medicina (Cirurgia Pediátrica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000), doutorado em Ciências pelo PRODBIO-UFRJ (2020). Professor Adjunto de Cirurgia Pediátrica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Campus Macaé.

Prof. Carlos Eduardo Lopes da Silva

Substituto eventual

Doutor em Ciências Ambientais e Conservação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com ênfase em Estratégia, gestão e finanças, e graduação em Engenharia de Produção, também pela UFF. Professor da Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), campus Macaé, e coordenador do Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (CRIOS-UFRJ). Foi Secretário Adjunto de Ciência e Tecnologia de Macaé, sendo responsável pela operação do Programa Startup Macaé. Nos últimos anos atuou em diversos projetos nas áreas de inovação, empreendedorismo, estratégia e gestão, com destaque para formulação do novo modelo conceitual do Prêmio Nacional de Inovação (Confederação Nacional da Indústria), coordenação da Incubadora de Empresas CRIOS-UFRJ e participação em projetos para organizações como Anvisa, Furnas, Sebrae, CNI, IEL, FINEP, ANTT e diversas micro e pequenas empresas.

Chefe de Gabinete da Decania

Diego Gonçalves de Andrade