Na sessão ordinária do Conselho Deliberativo do Campus UFRJ-Macaé desta quarta-feira, 04 de novembro, foi aprovado o parecer da criação do Centro Universitário Multidisciplinar da UFRJ em Macaé.

O Professor Titular Emerson Mehry realizou um excelente trabalho, emitindo um parecer a respeito da organização administrativa acadêmica. Foram analisados os documentos emitidos por cada um dos institutos a serem estruturados em futuro breve, além da proposta de criação do nosso Centro em Macaé. Após um breve histórico do processo, o docente compartilhou seu parecer, que foi aprovado. A proposta agora, segue para a Reitoria e futura apreciação pelo CONSUNI.

A Direção Geral do Campus UFRJ-Macaé parabeniza especialmente ao docente pelo brilhante relato, assim como o Grupo de Trabalho, presidido pela professora Kelse Tibau Albuquerque, indicado para tal atividade, que foram imprescindíveis nessa atividade.