O GERMINAR - Grupo de Estudos em Reprodução e Nascimento da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em parceria com Humanize Saúde organizou o I Fórum sobre Nascimento de Macaé, que ocorreu de 14 a 16 de maio de 2019, no Polo Universitário (UFRJ - Campus Macaé). Com o slogan “O nascimento é transformador”, o Fórum trouxe para o ambiente universitário e para todo o município de Macaé e região uma oportunidade de reflexão sobre os diversos aspectos culturais, individuais e emocionais que envolvem o nascimento.

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR4) realizará o evento Prevenção e Combate à Violência nas Relações de Trabalho e ao Assédio Moral, com mesa de debate sobre o tema "conflitos, violência nas relações de trabalho e assédio moral".

A partir da próxima semana, o Núcleo de Rádio e TV do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) realizará o Ciclo de Debates da Rádio UFRJ. A jornada tem como objetivo compartilhar com a comunidade universitária o projeto de criação da emissora, que terá caráter público e educativo.

A equipe percorrerá as unidades da instituição para apresentar o processo de constituição da Rádio desde sua origem. Assim, falará sobre a justificativa para a concessão de um canal FM, as parcerias estabelecidas, as etapas de consolidação. Ao final, a comunidade universitária será convidada para integrar grupos de trabalho a fim de discutir eixos temáticos que nortearão a programação radiofônica.

Os próximo encontros acontecerá em Macaé na seguinte data e local:

29/05 - Campus Macaé - 13:30 às 16:30 - Auditório Bloco B

Informações: 3938-5172

Venha fazer a Rádio UFRJ!