Informamos que daremos início à transferência do acervo a partir do dia 19/02/2019, que importará no fechamento imediato da Biblioteca para consultas, empréstimo em domicílio e outros serviços, até que as instalações elétricas, de rede, mobiliário e espaço para leitura do novo local estejam em pleno funcionamento no Bloco C.
A Biblioteca estará, somente, recebendo e atualizando os registros de livros emprestados durante as férias e liberando os usuários de pendências. Essas atividades estarão ocorrendo no local atual.
Desde já agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na concretização dessa importante e necessária mudança, a qual acarretará na ampliação dos serviços da Biblioteca atendendo assim cada vez melhor a Comunidade Universitária e cidadãos macaenses.

Direção Geral do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloisio Teixeira
Biblioteca Campus UFRJ-Macaé Professor Aloisio Teixeira

A Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Macaé lança a Programação Verão Com Ciência 2019, com o apoio da PR5 – Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ, da Secretaria Adjunta de Ensino Superior (vinculada à Secretaria de Educação – SEMED) e da Prefeitura de Macaé.

A Secretaria Acadêmica de graduação da UFRJ-Macaé informa todo o corpo social do Campus a respeito das datas importantes referentes ao primeiro semestre de 2019.