O Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira entrará em recesso de fim de ano no dia 22 de Dezembro de 2018 e retomará as atividades em 07 de Janeiro de 2018. Desejamos a todos Boas Festas e um 2019 cheio de alegria e paz!

Em sessão especial,  realizada nesta quinta-feira, 06 de dezembro, o Consuni aprovou a mudança do status acadêmico de Núcleo para Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade - NUPEM/UFRJ.

A Coordenadoria de Comunicação (Coordcom) quer conhecer melhor como as comunidades interna e externa utilizam os sites e demais redes da UFRJ e, para isso, lança em novembro o Censo UFRJ Web. O formulário pretende entender a experiência dos usuários para aperfeiçoar os sites da Universidade.